Vigilância em Saúde
Notícias
Vigilância Sanitária
Notícias
24/05/2018 SUVISA/RJ participa de Seminário de Alinhamento de Parceiros de Rede Simples Em Brasília

Nos dia 23 e 24 de maio, em Brasília, está acontecendo o Seminário de Alinhamento de Parceiros de Rede Simples. O Seminário, promovido entre outros pelo SEBRAE, Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa e Ministério da Industria, Comércio Exterior e Serviços, outras instituições como o Ministérios, que tem por objetivo promover o debate de importantes questões relacionadas à simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas no ambiente de pequenos negócios, e debater assuntos relacionados à desburocratização do ambiente dos pequenos negócios e possibilidades de avanços na Redesimples nos Estados.

O público-alvo do Seminário são representantes do poder legislativo, entidades ligadas ao tema, servidores dos órgãos públicos envolvidos no registro e no licenciamento de empresas, além das prefeituras municipais e contadores.

A Superintendente de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro-SUVISA/RJ, Dra. Eliane Cardozo, representou a Superintendência no evento, participando ativamente dos painéis, das salas temáticas e debates promovidos no evento.

Para saber mais