Vigilância em Saúde
Notícias
Vigilância Sanitária
Notícias
28/05/2018 Reunião da Câmara Técnica de Vigilância Sanitária do CONASS Realizado em 28 de Maio de 2018

O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), realizou no dia 28 de maio em Brasília reunião da câmara técnica de Vigilância Sanitária para discussão de temas pertinentes as ações de vigilância sanitária. Representou a Superintendência de Vigilância Sanitária d o Estado do Rio de Janeiro (SUVISA) a Dra Claudia Mello, Subsecretária de Vigilância em Saúde do Estado.

O evento contou ainda com a participação da Dra. Ana Paula Brandão responsável pelo Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ), que é uma instituição pública de saúde vinculada a Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado.

Para saber mais sobre o CONASS e sua atuação