Vigilância em Saúde
Notícias
Vigilância Sanitária
Notícias
27/04/2018 SUVISA promove capacitação de técnicos de vigilância sanitária municipais em coleta de amostra. realizado em 26 de Abril

Foi realizado hoje, 26 de abril, no auditório do Ministério da Saúde, na rua México, 128-10º andar, capacitação para os técnicos municipais de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro em coleta de amostras no comércio voltada para a área de alimentos. A capacitação foi ministrada pela Dra. Eliane Cardozo, nomeada recentemente para ocupar o cargo de Superintendente de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro, em substituição à Dra Claudia Mello, que até então ocupava o cargo.

Na oportunidade a Dra Claudia Mello, atual Subsecretária de Vigilância em Saúde do Estado do Rio de Janeiro, fez a apresentação da Dra. Eliane Cardozo como nova Superintendente de Vigilância Sanitária, ressaltando que na gestão da Dra. Eliane será dada continuidade aos trabalhos que foram iniciados em sua gestão.