Fechar rede
Siga-nos
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Menu
Home Busca Menu Redes
SES realiza homenagem pelo Dia do Servidor Público 29/10/2018 SES realiza homenagem pelo Dia do Servidor Público Coral que se apresentou nas Olimpíadas do Rio encantou funcionários da Secretaria de Estado de Saúde nessa segunda-feira

 Acostumado a encantar plateias, como aconteceu na abertura e no encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, o Coral More fez uma apresentação especial nesta segunda-feira (29/10) para os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES). A homenagem foi uma alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no último domingo.

Formado por um projeto social do bairro Fonseca, em Niterói, o coral com cerca de 20 componentes arrancou aplausos do público que tomou as dependências do hall de entrada da secretaria e das galerias. Foram executados sucessos como, “Oh Happy Day”, “Não temos tempo”, “Esperança” e “Do seu lado”.

Ao som de guitarra, baixo, bateria e teclado, o coral levou muita emoção aos funcionários da saúde. Para o maestro Edmilson Azevedo, toda apresentação é especial como aconteceu nas Olimpíadas e hoje pelo dia do funcionário público.

Segundo Renata Peres, de 37 anos, a homenagem foi um reconhecimento aos funcionários.

- É importante a lembrança e a confraternização, pois fortalece os laços entre os colegas de trabalho – destacou Renata, agente administrativo, com 17 anos de serviço público.

Com 20 anos de casa, Rosinéa Cabral Basílio exaltou a realização do evento pelo Dia do Servidor.

O funcionário público é que faz a diferença. Ter um evento para ele agrega valor e reforça a autoestima. Ainda mais sendo um coral que tem no currículo apresentações num dos maiores eventos do mundo que é a Olimpíada – ressaltou a assistente de patrimônio da SES.

O Coral More é um projeto social que atende gratuitamente cerca de 300 crianças e jovens, dos 6 aos 18 anos, com atividades de apoio escolar, tecnologia, balé, dança, música, tênis, futebol, etc.

 

Telefones úteis