O secretário de estado de Saúde visitou o Hospital Regional de Barra de São João neste sábado, 25 de novembro, acompanhado pelo prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto e pelo deputado estadual, Silas Bento. O objetivo da visita foi estabelecer uma parceria com os municípios da Baixada Litorânea para garantir a abertura de serviços que possam ser usados por toda a região.

- Viemos ao hospital regional a pedido do deputado Silas Bento. Vamos, em conjunto com os municípios, revitalizar o hospital, que hoje está com o atendimento muito restrito. Além de 1 milhão de habitantes, que moram na região, milhares de visitantes passam pela Baixada Litorânea ao longo do verão. Esse hospital vai nos ajudar a fazer uma revolução na saúde da região - explicou Luiz Antônio.

Para o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, a reativação da unidade é muito importante para toda a Baixada Litorânea.

- Acredito que, com o empenho do secretário estadual, Luizinho, vamos conquistar essa vitória para a saúde da região. A vinda dele foi importante para que ele possa conhecer a realidade da unidade - declarou.

Também estiveram na visita as secretárias municipais de Saúde de Rio das Ostras, Rosimeri Azevedo e de São Pedro da Aldeia, Francislene Casemiro.

Quer ver mais conteúdos em Notícias?