Subsecretaria de Vigilância em Saúde
Notícias
LACENRJ
Notícias
03/09/2018 Laudos dos produtos coletados pelos órgãos de Vigilância Sanitária passam a ser disponibilizados no site do LACEN-RJ, em área restrita

Os laudos das análises de produtos realizadas pelo LACEN-RJ agora estão disponíveis, em formato digital, em área restrita especialmente criada no site da instituição para este fim.

Os laudos serão abrigados em área restrita do site, individualizadas por município, de modo a que apenas o ente municipal responsável pela coleta de amostra analisada tenha acesso aos laudos gerados, através de senha específica fornecida pelo LACEN-RJ. A Vigilância Sanitária Estadual, através de senha própria, terá acesso irrestrito a todos os laudos disponibilizados no site. A partir desta nova realidade, os entes municipais poderão obter cópia dos laudos de análise das amostras de produtos enviadas ao LACEN-RJ com maior celeridade, uma vez que, tão logo estejam concluídos, estes serão disponibilizados em formato digital em nosso site.

A iniciativa certamente propiciará, aos entes púbicos responsáveis pela execução das apreensões e ao órgão de vigilância sanitária estadual, rápido acesso aos laudos de análise das amostras de produtos enviadas ao LACEN-RJ, permitindo que estes possam dar maior agilidade à análise dos fatos e à execução dos procedimentos legais necessários a cada caso.

PARA ACESSAR A ÁREA RESTRITA CLIQUE NO LINK ABAIXO